domingo, 8 de agosto de 2010

REcomeçar!


Primeiramente, não estou aqui para agradar a ninguém, pois nem Jesus Cristo que é o simbolo da perfeição agradou a todos.
Não estou aqui pra criticar seu estilo de vida, muito menos para falar mal de pessoas - se é que eu posso chamá-las assim -.
Estou aqui, acima de tudo, para falar o que eu penso e porque não tenho muito o que fazer!
Nesse lugar, batizado de mundo - apesar de muitas pessoas terem outros nomes para chamá-lo - existem muitas coisas, que nós não percebemos, mais que são as coisas mais bizarras.
Tem programas de TV, que ainda conseguem extrair um pouco das idiotices e tranformá-las em humor. Admito, assisto a todos e dou muitas gargalhadas.
.. não tenho mais nada a declarar!



UM SORRISO VALE MAIS QUE MIL PALÁVRAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário